Podcast sobre investimentos com @mari.congo

O capitalismo tardio não é uma delícia e é verdade que CEOs concentram cada vez mais renda e que millennials andam por aí como se alugassem os lugares. O meio ambiente está colapsando, talvez daqui a 30 anos você nem tenha que se preocupar com a quebra do sistema da previdência porque o apocalipse seja iminente devido ao aquecimento global que nosso governo gosta de negar embora a nata do capitalismo já não negue.

Mas fato é que uma mulher moderna do Século XXI precisa de independência financeira, uma das melhores e mais eficientes maneiras de não ser controlada por homens heterossexuais. E se você já chegou nesse ponto, lembre: não gaste seu dinheiro sustentando ou agradando o bebê de 30 e poucos anos do seu namorado ou marido, poupe todo o excedente: destine-o a planos de longo prazo, como a aposentadoria (se o mundo chegar lá) e de curto prazo (férias na Europa com seus amigos gays ou amigas piranhas, sem seu namorado para atrapalhar a diversão, por favor).

Sabendo da importância do mundo das finanças, aqui vai o LONGO porém relativamente divertido podcast que eu fiz com a Mariana Congo e que teve uma PROVIDENCIAL participação de Clara Averbuck.

PARA OUVIR CLIQUE AQUIIIII

e aqui no Spotfy

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s